A aparência é importante?


Ok, concordo que a aparência não é o MAIS importante, mas é, sim, importante.

Qual dos pratos você preferiria? Dê uma olhada nas fotos abaixo e veja a que me refiro:
Obviamente, quando a salada é servida em uma porção individual ela fica com uma aparência mais agradável.

Neste outro caso, sou um pouco suspeita para comentar, pois amo macarronada com molho bolonhesa! :) Mas tenho certeza que você concorda comigo que a foto da direita, parece muito mais apetitosa, devido à apresentação do prato, mais organizado e clean.

E isso acontece com tudo que fazemos: na decoração da nossa casa, no nosso cuidado pessoal, tudo que for feito com um cuidado especial para ser apresentado, ao ser elaborado, preparado, fica muito melhor, pois demonstra que foi feito com cuidado e amor.

É, os pequenos detalhes realmente fazem toda a diferença!


2 comentários:

  1. jijijijij muy cierto Sra Rozzane lo escrito, no es lo mas importante pero si lo es, en todos los aspectos, pues hasta para mostar a Jesus, precisamos una muy buena presentacion, como son nuestros testimonios,caracter y demas ingredientes necesarios !!!!
    besito

    ResponderExcluir
  2. Realmente que la presentación llama mucho la atención de los demás, yo en particular como poco y si me sirven una comida mal presentada el poquito hambre que meda seme quita, pero si esta representable aunque no tenga hambre me la como jajajaja.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...